sexta-feira, 2 de março de 2012

D 55

Eu vou contar, está cada dia mais difícil me acostumar com essa rotina nova... E exercício físico então! Eu to sofrendo pra fazer todo dia! Eu odeio exercício! Eu to me livrando das coisas que eu gosto de comer aos poucos... E logo logo eu vou estar só a base de água e exercício. Eu sei que isso parece ser anorexia mas não é... Então antes que alguém veja isso e surte, eu estou bem. Assim que eu terminar o que estou fazendo aqui vou fazer os exercícios de novo... Eu chego lá...
Imagem inspiradora de hoje:
Quando será que eu vou chegar nessa barriga?
:(

2 comentários:

  1. Você é linda do jeito que é!

    ResponderExcluir
  2. E que história é essa de a base de água?! Você tem que comer dona Katharynny!

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.