segunda-feira, 12 de março de 2012

Humor

Ontem a minha noite, ao contrário do meu dia, foi bem calmo... Eu não me senti muito bem por um carinha que era meu melhor amigo no ning voltar pra me encher o saco, mas depois ficou tudo bem... Isso graças ao Inuyasha! Acho que se não fosse por ele eu teria quebrado meu quarto inteiro ou chorado a noite toda! Ja que música não anda resolvendo o meu problema, o Inuyasha tem me mantido calma esses dias... As coisas parece que tem saído do meu controle com mais facilidade e o meu índice de besteiras tem ficado maior a cada dia... O Julio e eu até brigamos por minha causa! Eu preciso me controlar logo antes que aconteça coisa pior!
A minha tia conseguiu para mim um lugar de voluntária na biblioteca da Fundação terra todas as sextas de manhã, afinal lá os trabalhos voluntários só podem ser feito até duas vezes por semana, ela me ligou hoje  para confirmar comigo e eu certamente aceitei! Além de adorar bibliotecas, vai ser legal poder ajudar outras pessoas a pesquisar ou mesmo a locar livros legais!  E todas as crianças e jovens lá são pobres e assim muito mais esforçados nos estudos que muitas pessoas que tem tudo! Sem falar que vai ser uma ótima terapia ocupacional para mim, eu preciso ocupar a minha cabeça com algo produtivo! E como é pela manhã talvez assim eu consiga controlar o meu sono também! Eu tenho dormido demais e isso não tem me feito bem! Dormido muito, passado o dia com dor de cabeça e sem vontade de comer! E está ai uma coisa que eu tenho feito muito mal: COMER.
O meu livro está andando devagar, mas está andando. Ultimamente a minha mente só funciona quando quer, isso está me chateando. Sem falar nas minhas mudanças de humor que estão além de mais constantes, mais rápidas! Estou pedindo aos céus para que a minha mãe consiga um bom psiquiatra pra mim e que ele me passe além de um bom calmante, uma boa terapia! Os exercícios físicos não estão me ajudando em nada! Eu ando cada dia mais incontrolável! Estou assustada, não sei o que fazer... E nem o que vai acontecer comigo... Só espero que... Eu não acabe perdendo o Ju por negligencia minha... Se isso acontecer eu não vou me perdoar nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.