segunda-feira, 19 de março de 2012

Monday :/

Legede_lidt_med_photoscape_large
A segunda feira chegou e pra mim ainda parece que sexta foi ontem... Eu estou sendo vítima do mais amplo e completo desanimo que pode ser imaginado. Não consigo fazer nada direito, minha cabeça ta uma droga, tudo ta dando errado, eu to com vontade de sumir! Desaparecer do mapa! Não sei mais o que fazer... Para onde fugir... To me sentindo mais perdida que cego em tiroteio...
As coisas parece que estão andando para trás, eu nem sei como eu vou fazer trabalho voluntário na sexta de manhã se eu continuar desse jeito... Meu estômago esta dando voltas, minha cabeça dói e está cheia de porcarias e a pior parte é que eu não sei como esvaziar! Eu tenho vontade de chorar e nao consigo chorar! É um saco!!!! De início eu pensei que era por causa da menstruação, mas não é... Acho que eu vou sair uns minutos para esfriar a cabeça... Esquecer um pouco as coisas... Não sei... Eu não consigo me concentrar em nada! Estou cansada! Sem paciencia... NADA!  EU QUERO SUMIR! DESAPARECER!  As vezes eu queria ficar um tempo em coma... Esquecer de tudo, parar de sentir... Descansar um pouco... Eu não aguento mais... Ta doendo cada vez mais e não ta dando pra ignorar!

Um comentário:

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.