quinta-feira, 8 de março de 2012

CineSemana

Eu vi e recomendo!
À Procura da Felicidade
Não é apenas uma história linda, é uma história INSPIRADORA!
Titulo Ogininal: The Pursuit of Happyness

Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Alissa Anderegg, Andy Arness, Phil Austin, Mia Bernardino, Ben Billingsley, Richard Bischoff, Chandler Bolt.


Direção: Gabriele Muccino
Gênero: Drama
Duração: 117 min.
Distribuidora: Columbia Pictures
Estreia: 02 de Fevereiro de 2007
Sinopse: Um história inspirada em fatos reais sobre Chris Garner, um vendedor de São Francisco que vive no limite da linha da pobreza. Quando sua mulher Linda o abandona, Chris deve criar sozinho o filho deles de 5 anos, Christopher. A determinação de Chris finalmente surte efeito quando ele arruma um estágio sem remuneração em um programa ultra-competitivo de analista financeiro, onde somente um em cada vinte candidatos consegue ser efetivado. Mas sem salário, Chris e seu filho são despejados do apartamento em que vivem e são forçados a dormir nas ruas, em abrigos comunitários e até mesmo em banheiros das estações de metrô. Com determinação e o amor e confiança de seu filho, Chris Gardner dá a volta por cima para se tornar uma lenda em Wall Street.

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.