quinta-feira, 8 de março de 2012

Hoje é o nosso dia

Eu não podia deixar de vir parabenizar as minhas companheiras de gênero! Hoje é considerado o dia Internacional da Mulher, e embora essa data seja de certa forma uma fachada, porque afinal de contas esse é o dia em que mulheres lutaram por direitos que, ainda hoje, nós temos que brigar para merecer, não podemos deixar de comemorar nosso dia não é mesmo? Talvez o único dia no ano que alguns homens lembrem que nós somos gente igual a eles!
Esse ano nós conseguimos um importante reconhecimento do nosso direito a igualdade quando fora aprovada a lei de igualdade salarial! Agora as empresas que não pagarem igualmente funcionarias que ocupam cargos masculinos sofrerão multas, lógico que isso é Brasil então eu to pagando para ver isso ser realidade! Mas um passo ja conseguimos! Então temos um motivo pelo qual comemorar este ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.