sexta-feira, 2 de março de 2012

Love and Hate


Está cada dia mais complicado controlar minhas mudanças de humor... Eu to bem e em um segundo fico com raiva por nada, começo a chorar por nada...
Meus momentos de tristeza estão piorando... Eu estou com dor entalada e não estou conseguindo colocar para fora...

"I can't feel my senses, I just feel the cold... All colors seem to fade away, I can't reach my soul..."
(Não consigo sentir meus sentidos, eu apenas sinto o frio... Todas as cores parecem desaparecer, eu não consigo alcançar minha alma...)


Esse trecho da musica Frozen que é o vídeo do dia, fala mais ou menos essa sensação... Eu estou magoando pessoas, estou adquirindo problemas e a pior parte é que eu não consigo fazer nada para evitar! Meu humor muda sem que sequer eu perceba, quando eu vejo ja falei uma besteira, ja estou aos prantos...
Agora eu estou estática, quase sem ação... Não choro, não rio, nada... Sinceramente se eu pudesse e minha mãe permitisse eu passava o dia trancada no quarto e só saia para tomar água, banho e ir ao banheiro... Mas infelizmente se eu começo a ficar assim ela me interna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.