sexta-feira, 16 de março de 2012

Humor

 

Hoje eu comecei o trabalho voluntário na Fundação Terra... Confesso que de início eu estava uma pilha de nervos e para terminar de acabar com os meus nervos o ônibus atrasou!  Quando eu cheguei lá, bem... Ja no caminho eu tava tão nervosa que estava beirando as lágrimas! mas eu sou assim mesmo, sempre fico nervosa por tudo! Quando eu cheguei lá, revi a biblioteca da fundação, que por sinal é super completa! De início minha função foi atualizar uma lista de crianças que locou livros, eu tinha que colocar os dados do rascunho na ficha digital, foi ate rápido, depois disso eu fui incumbida de colocar os livros novos no acervo virtual  da biblioteca e cataloga-los pelo número de série... Eu achei bem divertido... E adiantei uma boa parte dos livros... Acredito que se tenho algo ruim para dizer foi só o sono... Por ter acordado muito cedo cheguei em casa com uma dor de cabeça daquelas! Mas ai eu dormi um pouco a tarde e resolvi o problema... A minha única dificuldade foi voltar a sentir as pernas depois da andada que eu dei de lá pra ca em pleno meio dia! O rapaz que cuida da biblioteca é o professor de informática de lá. Ele é muito simpático e foi super paciente pra me ensinar a mexer nos programas... Foi bem bacana. Posso dizer que eu gostei. Espero que as próximas sextas sejam assim...
O meu dia hoje de manhã se resumiu nisso basicamente, a tarde eu dormi por umas duas horas para compensar a noite mal dormida, comi alguma coisa porque eu não tomei café uma vez que saí de casa muito cedo e passei a manhã sem comer nada... Embora quando eu cheguei comi apusso também, acho que pela tpm, não tive fome... Só agora a tarde que acho que comi ate demais rsrsrsrs. Eu acabei de dar comida pro meu avô e ajeitei a cozinha, daqui a pouco a minha mãe chega e é bom tudo estar em ordem... Ou inicia-se a guerra!
Ela foi quem ficou mais animada com esse trabalho voluntário. E também com o fato de eu querer ir ao psquiatra, ela me disse isso ontem, faz um tempo que a gente não briga desde que eu disse que queria ajuda! Acho que ela ta me entendendo um pouco melhor... E ja me disse que de uma maneira ou de outra ela vai me levar em um se não conseguir público, vai ser o particular mesmo... Acho que ela ta com medo que eu desista rsrsrsrs. Mas eu não vou... Não agora que eu to com a pessoa certa. O Ju é a pessoa com quem eu quero me casar e passar o resto da minha vida! E para que isso seja possível eu tenho que estar com a cabeça em ordem, só assim vou conseguir fazer ele feliz! Ele é o principal motivo de eu ter admitido que preciso de ajuda, eu ja afetei ele demais com a minha depressão e as minhas mudanças de humor, e mesmo assim ele nunca saiu do meu lado, não é justo que ele continue suportando isso... Eu vou me tratar com certeza!
Bom, por enquanto é só isso... Eu to bem. To tranquila e mesmo tendo chorado um pouquinho hoje quando cheguei em casa eu to calminha agora... Acho que vou dormir melhor hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.