quarta-feira, 7 de março de 2012

Nothing

Eu ando meio longe do blog, eu sei e peço desculpas por isso... É que além de estar me dedicando aos meus livros, esses dias que passaram foram meio difíceis e eu estive sem paciência para vir para cá... Isso sem contar que desde ontem eu to tentando fazer o cadastro da minha tia em um concurso e a porcaria da página esta tirando o resto da minha escassa paciência!
Ultimamente as coisas aqui em casa andam razoáveis... Quem não anda muito razoável sou eu! No momento eu estou tranquila, bom nem tanto, mas estou. Acho que a fase de distimia deu um tempo... E espero que demore a voltar! Eu tenho estado relaxada de ontem para cá, e estaria melhor não fosse esse maldito cadastro!
Desconsiderando a irritação e as mudanças de humor decorrentes do distúrbio, algo que tem me deixado muito triste é a saudade que estou sentindo do meu namorado... Com a faculdade e o trabalho a gente tem passado pouco tempo junto, e se for contar com o tempo de duração até a internet dele cair, exatamente duas horas. Mas mesmo assim, com a saudade, no fundo me deixa feliz saber que ele esta fazendo o que gosta de fazer... E de certa forma isso me faz bem. Hoje eu acordei sem vontade de fazer nada! Mas como a minha irmã e a minha mãe tiveram que sair a cozinha ficou comigo hoje... Saco! Enfim, daqui a pouco eu vou saindo daqui para tentar descansar o meu juízo... Ainda nao pensei direito mas... O que me importa é tentar não quebrar nada e manter essa calma que eu tenho tido desde ontem.
Ultimamente eu tenho dormido demais, ao contrário dos meus antigos casos de insonia agora eu estou com um quadro de hiposonia... Sinceramente eu ja estou ficando cansada de mim mesma! Se não é 8 é 80! Fala sério! Isso ja ta me cansando! Eu nunca consigo estar em equilíbrio e isso me irrita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.