terça-feira, 27 de março de 2012

Os filmes da minha vida

Decidi fazer uma listinha básica com os meus filmes favoritos, listar os filmes que fazem parte da minha vida, que eu assisto um milhão de vezes e nunca canso! E que se voce ainda não viu certamente eu recomendo!!! Eles não estão em uma ordem de preferencia, estão apenas listados.

Estava minha irmã e eu na locadora, quando  não tinha nada pra locar e nos deparamos com esse filme, eu sempre me  interessei por filmes feitos a partir de best sellers! E não me arrependi! Ri muito!

Olha, esse filme me viciou de um jeito que até eu comprar o dvd eu ate matava aula quando ele ia passar na televisão! Foi sinceramente um marco na minha vida! Eu gostei muito do 2 e o tres só as musicas mesmo, não me cativou muito não! Mas o um é o meu favorito! Pedi as contas de quantas vezes o assisti, parei de contar depois da 92ª

Gente, sabe aquelas dúvidas cruéis de locadora? Fui eu! Eu paquerava esse filme ao maior tempão mas tinha medo de trazer e me arrepender e sinceramente, foi a melhor escolha que eu poderia ter feito! Ele é incrível!

Eu trouxe esse filme por engano, uma amiga me indicou "Regras do amor" só que a gente acabou trazendo esse, e sinceramente pense em um erro bom! Eu amei cada minuto do filme! E me identifiquei em algumas partes.

Minha irmã que assistiu esse filme e me indicou, no começo eu fiquei com um pé atras mas juro, eu chorei pra caramba! Me arrepio até hoje só de lembrar das cenas! Perfeito!

Outro filme que me arrancou boas lágrimas! Eu sou uma manteiga quando o assunto é filme! rsrsrs gente esse filme é lindo, fala de superação, de deixar alguém partir, de abandonar a culpa! Sem falar que graças a ele eu descobri o Three days grace! ;)

Olha, como eu ja coloquei esse filme no cinesemana, eu não tenho muito o que falar. Voce vai entender se eu disser que é mais que um filme de kong fu! É uma lição de vida!

Eu sempre fui louca pra ver esse filme, não sesseguei até o meu pai baixar e não me arrependi! É incrível! um real clássico da animação!

Esse me indicaram na escola, no mesmo ano que lançaram... Mas eu não dei muita bola, ai certa visita a locadora eu decidi trazer e sinceramente, foi uma ótima escolha! Eu amei!

Outro filme que me fez chorar pra caramba. De início eu cheguei a desistir de ver, mas sinceramente, é a vida mostrada sem magia, sem encantamento, sem utopia, da maneira certa! Ele não é só inspirador, ele é emocionante!

Eu ja estava acostumada com Hilary Duff quando peguei esse filme, qualquer coisa com ela na capa eu tava locando! É meio típico mas é muito bom, marcou.

Olha, esse filme faz até a pessoa mais fria chorar! Além de lindo e sincero é completamente cativante! Emocionante mesmo! Chorei pra caramba e se eu assistir novamente choro de novo!

Delicadeza e Humor. São as palavras que definem esse filme, e também com Amanda Seyfried no elenco não poderia ser por menos! Essa garota é uma atriz completa! O filme é encantador! 

Rir! Se voce procura um romance doce e inocente e muito engraçado! Encantada é a sua escolha! Encantador e muito engraçado, é o interessante ponto de vista de ver uma ficçao se tornar real!

Sublime e encantador! Cara esse filme é fantástico! Eu não tenho palavras para descrevê-lo! A Reese dificilmente faz um filme que eu não goste (como Jonny e June e Water for Elephants)

Rainha Vitória! Um filme realmente encantador! A única história de amor verdadeira que a história tem a exibir, ao contrário de casamentos por conveniencia, a jovem Vitória casou-se amando Albert! É maravilhoso e delicado! Eu amo demais esse filme!

Der repente 30 é uma comédia completa! Impossível ver esse filme cinco minutos sem rir! E ao mesmo tempo ele mostra que nem sempre aquilo que a gente quer é o melhor, o amor pode estar na nossa frente e a gente não enxerga! E que uma só escolha errada pode complicar toda uma vida...

Esse filme marcou a minha infância, assim como a Bela Adormecida! Eu só o vi uma vez quando criança mas nunca o esqueci! Cada cena ficou gravada na minha memória... E finalmente consegui o dvd. Encantador e lindo!

Gente do lançamento desse filme, até hoje eu conto que já assisti pelo menos 28 vezes! Mesmo ele não tendo vindo ao Brasil, baixei em ingles mesmo! E não me arrependi! Ele é absolutamente perfeito! Maravilhoso!

EU vi esse filme na record há alguns anos, e me encantei, além de muito bem humorado ele foi muito bem escrito! Vale muito a pena ver!

Eu ja coloquei esse filme aqui no cinesemana, é simplesmente fabuloso! Gente é incrivelmente perfeito! O roteiro, o cenário... tudo! É uma viagem a época dos amores verdadeiros, do romantismo real! É lindo! Vale a pena cada minuto de filme!

Claro que não podia faltar a saga crepúsculo não é? Livros e filmes são a minha total paixão! Eu amo todos! Estou ansiosa pela segunda parte de Amanhecer! Acho esse filme não apenas criativo mas fascinante e se soubessem como eu fico furiosa quando vejo piadas idiotas ou críticas ofensivas a ele! Não gosta? Cale-se! Da franquia toda, lembro-me de ter visto Crepúsculo 283 vezes... Posso ter visto mais, só que com certeza foram 283. Lua nova eu vi mais 458 vezes. Eclipse 250 e Amanhecer foi o que eu vi menos, 99 vezes.

Esse é um clássico para qualquer pessoa!!! O filme não apenas mais visto, mas também o mais lindo de todos os tempos! Doce, encantador, sublime, lindo! Comovente é pouco para referir-se a Um amor para recordar, eu chorei as 45 vezes que assisti e se assistir mais 45 chorarei todas elas!
Ricas e Gloriosas! Cara esse filme fez história na minha vida! Eu vi no sbt, umas duas vezes! Muito engraçado, se você quer rir esse é o filme certo! 
E fechando a minha lista, Esse fascinante filme que eu assisti na crisma, acho que independente de qualquer religião vale muito a pena ver, é uma lição de vida, um filme de superação que tenho certeza, quem ve uma vez nunca mais esquece!

Bom gente, é isso... Um pedacinho da minha vida descrito em filmes, se voce não viu algum eu recomendo! Muito bom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.