quinta-feira, 15 de março de 2012

Humor

Tumblr_m0xxiswxme1r80kf1o1_500_large
Vou virar psiquiatra e trabalhar aqui na cidade! Andei a tarde inteira e a única psiquiatra disponível na cidade custa 190 reais por consulta! O médico que indicaram para minha mãe não tem vaga de jeito nenhum, segunda feira eu vou tentar um que tem em um outro bairro aqui na cidade, talvez eu consiga uma ficha! As coisas estão difíceis!
Eu to um pouco cansada, mas estou "bem", minha cabeça ta doendo um pouco, e mesmo eu comendo direito as coisas não tem melhorado muito. Amanhã cedo eu começo lá na fundação terra, sinceramente eu tenho que confessar que não to dormindo direito preocupada com isso... Mas é tarde pra voltar atrás eu tenho agora que colocar na minha cabeça que isso vai ser bom e ir lá enfrentar. Só que eu não estou muito segura disso, por mais que a minha mãe me diga que isso vai ser bom, que eu tenho que sair de casa, que eu preciso ocupar a minha cabeça com alguma coisa, esse é até um dos motivos de eu ter diminuído meu tempo no computador, não apenas pela completa falta de vontade, mas também para ela largar um pouco do meu pé!
Agora eu vou arrumar a cozinha e fazer alguma coisa para que o meu avô coma no jantar, antes disso eu vou tomar um longo banho quente para ver se eu relaxo um pouco, pelo menos fisicamente.
Estou um pouco chateada porque ontem eu não consegui falar com o Julio, as coisas entre a gente estão ficando complicadas... Isso está me assustando. De qualquer modo é melhor não encabeçar isso também e falar com ele antes que eu acabe tendo um ataque de nervos! Na volta eu vou me dedicar unicamente ao meu livro, falta menos para concluir a digitação, logo ele estará pronto e eu vou ao cartório registrar, ai é só a sorte de conseguir uma editora e esperar...
Se a minha cabeça não estivesse tão ruim, o Silent Voice ja estaria bem encaminhado também, mas acontece que eu ando tão mentalmente esgotada que provavelmente não conseguiria nem escrever meu nome! Os dias estão passando e as coisas estão ficando mais difíceis para mim, eu me odeio mais! Estou ficando tão cansada de mim mesma que estou quase desistindo de tentar... Eu rio, mesmo sem vontade porque dizem que quando a gente sorri manda mensagens positivas ao cérebro, mas também dizem que comer muito peixe deixa a pessoa inteligente, mas comigo não tem funcionado porque eu como peixe todo dia e me sinto mais burra que nunca! O mesmo acontece com os meus sorrisos, eu só consigo sorrir sinceramente pro Ju, e nem isso eu estou podendo fazer esses dias porque, não tem dado tempo, estou me perguntando se as coisas vão ficar piores que isso... E estou com sério medo da resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.