quinta-feira, 8 de março de 2012

Humor

EU não saberia usar palavras para me descrever agora... São tantos sentimentos ao mesmo tempo que me pergunto qual deles tem mais força... Se é que algum tem mais!
Eu queria me formar em psicologia para, tentar compreender as pessoas, mas eu vejo todos os dias que isso é impossível, e ate diria ridículo! E mesmo que eu tentasse, como posso entender as outras pessoas uma vez que eu não consigo entender a mim mesma... As vezes eu penso que as pessoas nao precisam ser entendidas, elas tem que ser aceitas... Os homens tentam tanto entender a gente que alguns chegam a conclusão que é melhor ser sozinho, as mulheres do mesmo jeito... Os pais tentam entender os filhos, as pessoas deveriam apenas aceitar umas as outras como elas são e ponto. Isso deveria ser o bastante.
No momento eu estou fisicamente passando mal, não sei o que houve, mas desde o almoço estou com uma estranha dor no centro das costas e não importa a posição que eu escolha me sinto cansada, como se a minha respiração pesasse... Ja fazem alguns dias que eu não consigo trabalhar em meus livros, que não consigo sequer ouvir musica ou me concentrar alguma coisa, me sinto mentalmente esgotada! Eu não sei mais se é tristeza ou... Seja o que for... Eu preciso arrumar uma forma de reagir a essa melancolia...
Os dias parecem se arrastar e eu nao consigo ver nenhuma perspectiva, nenhuma saída ou... Solução. Parece que eu sou sempre a mesma coisa, estou sempre a mesma coisa... Eu caí e não consigo levantar, estou sozinha. Pelo menos me sinto assim. Eu quero a antiga eu de volta, ela chorava sem motivo é verdade, mas ela era feliz de certa forma, ela tinha força para levantar, ela gostava de sair do seu quarto fechado e escuro para ver a luz... Eu queria poder fazer o tempo voltar, fazer tudo ser como antes, dar um jeito em tudo que aconteceu para que o agora não parecesse mais tão distante e frio... Tão sem sentido! EU QUERO LEVANTAR! Mas eu não consigo... Não sozinha...

2 comentários:

  1. Oi Katharynny lamento de certa forma dizer que não concordo com você acho que de certa forma posso ate dizer que você esta errada em relação a uma coisa pelo menos segundo conhecimento que eu tenho posso falar isso agora você que sabe se ira me escutar ou não. É o seguinte você falo que queria se formar em psicologia para entender as pessoas, mas que é ridículo porque você diz que não entende você mesmo então como poderia entender os outros, bom segundo o que eu sei por já ter ouvido falar depois que você se forma em psicologia você ajuda as pessoas e durante p tempo que você esta estudando o próprio aluno ou aluna se tem algum problema... alguma coisa consegue melhorar superar tudo durante os estudos então é um ótimo curso para se fazer e na minha opinião eu acho bem legal.
    Você não esta sozinha...
    Beijos do seu amigo e ... Ricardo D.

    ResponderExcluir
  2. Você não esta sozinha minha menina... Estamos juntos lembra?! Para sempre...
    Eu te amo minha vida!
    Do SEU Ju...

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.