terça-feira, 25 de setembro de 2012

A beira da Loucura

Estou morta de cansada, tive uma noite péssima, dormi super mal, tenho dois trabalhos para apresentar e acabei me atropelando hoje. Essa semana de provas ta me dando um surto! Não aconteceu nada especial hoje, eu dormi tarde, acordei cedo, e estudei o dia todo! Acho que vou ter que ficar entrando pouco no blog galera, pelo menos pra colocar as postagens do dia porque essa semana eu vou estudar tenho que estudar muito pra poder ter uma média boa, não é sempre que eu vou ter a sorte de pegar uma prova como a de Latim!
Logo eu volto com novidades, não estou conseguindo escrever meus livros :/ porque ando muito tensa com as provas, isso ta me surtando ainda mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.