quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Só Passando...

Bem, o que eu posso dizer... Hoje o meu dia foi estranho e ao mesmo tempo bom. Eu ando chateada com umas coisas que a minha irmã me contou sobre a loja, quando ela coloca pra pegar nojo de alguém essa pessoa pode ter a certeza que morreu pra mim u.u' ninguém mexe com a minha irmã sem me afetar e eu vou ficar quietinha até ela me dizer 'chega' porque quando a paciência dela estourar a primeira a sair batendo sou eu! (no sentido figurado ta? Nada de violência u.u').
A tarde eu fui à adoração ao santíssimo, que por sinal não teve ¬¬', mesmo assim aproveitei para rezar o terço da misericórdia e depois fui levar um lanche para minha irmã. Queria vê-la e ter a certeza que estava tudo bem com ela. Por mais que ela sempre me conte tudo e garanta que está em ordem, eu sempre fico preocupada com o bem estar dela!
Vi alguns vídeos depois de ajeitar a cozinha e aproveitei para cantar um pouco, eu estava precisando desse momento de relaxar, de me desprender um pouco de tudo, olhar um pouco só pra mim... Me fez muito bem.
Agora a noite eu vou aproveitar para escrever um pouco, terminei minhas obrigações por aqui blogueiros. Amanhã tem mais um capítulo do livro!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.