sábado, 8 de setembro de 2012

Dia Cinza

Eu até que não tive uma noite tão ruim, quer dizer, eu fui dormir de madrugada, mas o dia hoje foi literalmente complicado! Além de acordar sem a mínima disposição para nada, por causa da gripe, a minha irmã acabou doente :x o farmacêutico disse que acha que ela está com a mesma virose que a minha mãe pegou aquela vez... Ela ta dormindo, está deitada desde a hora que chegou, não conseguiu nem ficar na loja.
Eu to aqui, tossindo mais que cachorro mago! Uma dor de cabeça insuportável! E sem a mínima paciencia pra nada, o que é pior!
Eu estou um pouco frustrada na verdade... Parece que as coisas não dão certo pra mim... Eu tenho um cadastro no recanto das letras onde todo mundo gosta de escrever e ninguem gosta de ler... Parece que eu comecei a entrar em um mundo onde as pessoas acham que mergulhar em uma história perdeu a graça; Isso me desmotiva, se eu escrevo quero que alguem leia, que comente, que se envolva na história... Me desaponta ver que isso não acontece. Será que eu sou assim tão chata, antipática e desinteressante que nada que eu faço consegue chamar atenção das pessoas, além claro dos meus micos ¬¬'
Estou tentando ouvir uma musiquinha pra ver se a coisa anda e se eu consigo me distrair um pouco, mas a verdade é que eu to sem vontade de fazer nada! Por esse motivo estou encerrando o post aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.