quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Melhorzinha...

Até que a manhã de hoje foi um pouco melhor que a de ontem, embora na faculdade eu tenha me safado de apresentar o trabalho ao mesmo tempo em que me ferrei porque o professor passou mais coisa pra apresentar ¬¬' pelo menos eu saí mais cedo u.u' embora não tenha adiantado muita coisa porque eu fiquei uma hora e vinte minutos esperando a minha irmã.
Eu acordei me sentindo melhor hoje, mais calma pelo menos... Embora algo aqui no fundo do meu coração ainda insista em me perturbar... Estou preocupada com a faculdade, não apenas pelo fato de eu ser uma completa idiota em relação a todas as matérias u.u', mas também com o fato da mensalidade ser muito cara para manter... E a minha mãe ainda não quer que eu me preocupe, apenas que eu estude! Ainda acho que eu não me dedico o bastante, ja que estou em casa, vou tentar me dobrar em cima dos livros que eu tenho que ler pelo menos uma hora e meia por dia, para ver se as coisas melhoram, para isso vou usar o método científico hehehe

Num é bonitinho? *-*
Ja deu pra perceber que o meu humor ta melhorzinho né? Acho que não vale muito a pena dar atenção demais a uma dor que, por mais recente que seja, não tem solução... Agora tudo que me resta é esperar passar porque o Ju não vai voltar... Nada mais vai ser como antes, tudo acabou para sempre... Então melhor eu me conformar com a realidade de agora e apenas me empenhar para ir para frente... Algumas vezes vai dar aquela recaída básica, mas é normal né? Ninguem consegue ser forte o tempo todo... Vou mesmo é aproveitar enquanto eu ainda estou com um astralzinho melhor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.