segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Semana de Provas :/

Ja passou pela sua cabeça ter um ataque de nervos por causa de uma prova? Pela minha já, estou passando por isso ainda, começaram a semana de provas na faculdade e poucas vezes na minha vida eu fiquei tão tensa!
Pra terminar de completar o que ja não está muito bom, eu peguei uma gripe das violentas, hoje até que ela me deu um descanso, mas até ontem eu mal me aguentava em pé! Embora a minha cabeça ainda esteja doendo pra caramba... Estou quase certa que eu vou me ferrar nas provas, ontem eu estudei com Helena, foi muito bom, a gente passou a tarde estudando pra prova de Latim... Mesmo assim ainda to meio com medo, não posso  tirar nota baixa... Mas por mais que eu estude parece que entra pouco, minha mãe disse que é porque eu fico ansiosa demais, que eu apenas estude e pronto, faça o que der pra fazer... Mas ela também me acha inteligente e bonita então não da pra confiar muito no que ela fala ¬¬'
O Resultado do primeiro dia vocês vão conferir no blog que eu criei pra faculdade :) caminho de letras é la que eu coloco o que acontece na facul e publico algumas coisas relacionadas ao curso. Eu estou gostando muito da faculdade embora o ponto negativo é que eu sempre me sinto muito pressionada a estudar, mesmo que eu não esteja sendo pressionada eu mesma me pressiono, acho que eu me cobro demais mesmo... preciso dar um tempo nisso.
O domingo passou bem, embora quem não tenha passado bem tenha sido eu, cara fazia tempo que eu não pegava uma gripe tão forte. Ainda to meio mole, mas infelizmente tenho que espremer minhas forças pra absorver o máximo que eu conseguir pra fazer as provas. Hoje, até agora, as coisas estão andando bem, ainda estou tendo um certo problema com a minha rotina, mas nada que eu não consiga colocar nos eixos com um pouco de disposição e força de vontade :D
Eu tive um sonho muito louco ontem... Louco e ao mesmo tempo incrível, mas eu não posso dividir com vocês porque eu estou torcendo que se realize;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.