segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Levando

De início até que eu me saí bem pra quem não é acostumada a seguir rotina, mas eu ainda odeio fazer atividade física, se bem que no meu estado eu não tenho muita escolha, além do colesterol alto a minha família tem um histórico 'fantástico' de diabete e pressão alta, então eu não posso marcar bobeira, melhor me cuidar antes que a coisa desande e não tenha mais solução. No começo vai ser difícil porque eu sou resistente a fazer exercício, mas até que hoje eu encarei de boa. E olha, acordar cedo faz a diferença viu! Mesmo que eu tenha ficado um pouco preguiçosa durante o dia, eu tirei de letra. Consegui fazer muita coisa e ainda tive um tempinho livre, agora é só foco pra continuar assim e tirar pelo menos uma hora dessas só pra estudar!
A parte triste é dar adeus as coisas que eu gosto de comer :( não que eu seja a favor da dieta, não sou mesmo. Gosto de ser gordinha e quem quiser gostar de mim que goste assim, mas nesse caso eu não tenho muita escolha, é uma questão de saude então tem que entrar a maldita dieta e a droga dos exercícios ô vida trágica kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou com o meu caderno em dias, fiz hoje o exercício de latim, não todo porque tem algumas coisas que eu não consegui e olha vou contar pra voces blogueiros, se eu não me entender com esse bendito idioma eu to ferrada viu! Acabei de lava o meu cabelo, minha mãe comprou um shampoo e condicionador novos, eu tenho que fazer o teste de marca, espero que ele funcione porque o meu cabelo ta uma tristeza!
Bom, agora eu só preciso aprender melhor a dividir esse meu tempo, se eu conseguir fazer isso finalmente as coisas vão se ajeitar eu vou conseguir ser uma boa aluna e manter a minha saúde psicológica e física em ordem. Tempo para os meus livros, para a faculdade, para a leitura, para o meu blog, e tudo isso sempre com música boa para meus ouvidinhos metálicos :D
É isso blogueiros, hoje deu tudo certinho, amanhã é o niver da minha irmã, vou ver se consigo dar alguma coisa pra ela :/ e ja vou colocar um grau de dificuldade maior nessa minha rotina, vou tentar ordenar as horas por tarefa, hora para ler, para comer, para ajudar a minha mãe. Mesmo que isso não siga exatamente uma cronologia, mas pelo menos eu tenho que passar trinta minutos lendo, trinta minutos estudando, trinta minutos me exercitando, escrever e fazer minhas demais obrigações; Por isso me desejem sorte blogueiros! Eu vou precisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.