domingo, 16 de setembro de 2012

Feia Adormecida

Cinco para uma da tarde! Foi a hora que eu acordei hoje! Por incrível que pareça, não sei o que esta dando em mim, mas parece que eu não dormia há pelo menos três semanas! Hoje vou fazer um programa que me permita ter pelo menos trinta minutos para realizar exercícios físicos toda semana, para ver se essa inércia desgraçada melhora! Como eu acordei tarde nem fui na cozinha porque eu sei que a minha mãe estava uma fera, e eu não me enganei nem um pouco conheço ela muito bem u.u' Ainda tenho umas coisas para fazer hoje, mesmo que eu tenha levantado na hora do sono da tarde rsrsrs uma das obrigações eu ja fiz que era abrir um email pra Helena, e eu espero que ela consiga a vaga na livraria, eu sei que ela precisa muito e sei também que ela merece isso... As vezes eu penso que agi mal quando deixei de trabalhar pra estudar... Não sei, tanta gente consegue conciliar os dois, não sei porque me fez tão mal. Na verdade eu sei, porque eu não consigo ficar sem tempo pra mim. E isso é um pouco errado ao mesmo tempo em que é certo. Minha cabeça ta doendo pra caramba, acho que é porque eu dormi demais, acabou que acordei com um texto na cabeça... Escrevi logo para não esquecer. Ontem minha irmã e eu assistimos o filme novo da Barbie, a princesa e a pop star, eu adorei é muito bom mesmo! Em parte eu me sinto melhor acho que eu precisava mesmo descansar. Agora só quero aproveitar essa tarde da melhor forma possível.
Mais tarde eu volto blogueiros! (talvez rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.