quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tudo Errado

Minha irmã ja está no vigésimo sono e eu deveria estar fazendo o mesmo, mas o vício blogueador não me permite hehehe e olha que amanhã eu tenho que acordar com as galinhas pra responder o enorme exercício de filosofia ¬¬'
O dia hoje foi programado para dar errado! Sabe aqueles dias em que parece que voce levanta com o pé esquerdo ou que dormiu com a sandália emborcada? Foi meu dia hoje! Fui estagiar pela manhã, ja começou bem que eu dei de cara com alguem que eu não queria ver u.u' e sem falar na hospitalidade maravilhosa daquele lugar!
Quando cheguei em casa, tratei de fazer o primeiro relatório e tirar cópia das fichas de novo porque eu ja rasurei uma com certeza vou rasurar mais vinte u.u' e depois fui ajudar a minha mãe na cozinha. O pior de tudo é que eu estou exausta, porque não preguei o olho ontem a noite toda!
Dormi um pouco a tarde e quando acordei fui estudar, de resto foi o de sempre, cozinha, faculdade e agora blog *-*, mas o que eu queria mesmo salientar no post de hoje é que tudo deu errado para me mostrar uma coisa certa: O quanto eu tenho sorte. Mesmo com todas as dificuldades, meus pais se empenham em nos manter e fazem de tudo para que eu e minha irmã estudemos sempre não importando os sacrifícios, mas mesmo assim a gente sempre tem condições de 'segurar a barra', e nada nos falta! Graças a Deus, mas eu vi uma realidade hoje, pertinho de mim, que me fez perceber literalmente que nem todo mundo tem essa sorte. Alguns tem que vender móveis, ou mesmo ignorar feiras para manter os filhos estudando... Isso é lindo e ao mesmo tempo triste.
E pensando nisso, eu dei um valor ainda maior a tudo que eu tenho e a todo esforço que os meus pais fazem por mim, por isso que me sinto ainda mais na obrigaçao de estudar muito e dar o máximo orgulho que eu puder pra eles... Embora eu seja burra que só a gota, eles me acham inteligente u.u' são meus pais né? Não conta rsrsrs por isso fica aqui o recado blogueiros, sorriam por mais que as coisas pareçam ruins, porque enquanto voce acha que sofre, muita gente daria tudo para estar no seu lugar!
Novidade O Caminho de Letras está no ar! Eu criei o blog ontem... Mas não tinha certeza se ia manter, não que eu ache que interesse a todo mundo, mas se voces quiserem conferir, deem uma olhada no link clicando aqui ele ainda está em processo de organização... Não tive muito tempo pra 'ornamentar' ele ainda... Mas pelo menos a proposta do que eu queria está valendo... Vai ser legal dividir o que eu sinto nessa trajetória da faculdade e contas as coisas que eu aprendi, que eu passei, que eu vi pra todo mundo que se interessar pelo diário de classe de uma universitária de letras rsrsrs
Bom, por hoje é só blogueiros! Amanhã eu trago novas!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.