sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Inpiração Ironicamente certa!

Um dos meus professores da faculdade está de marcação com a minha turma... Sabemos que difamar as pessoas nas redes sociais é crime, por isso não vou citar nomes, não é só com a gente, a faculdade EM PESO reclama dele, e como ontem eu voltei revoltada depois da prova dele, decidi dar voz a minha raiva de uma maneira "artística" rsrsrsrs vejam:

Insanidade contagiante
que nossa mente confunde
não sei a que tuas palavras se referem
pareces mesmo um escravo de tua própria loucura
desacreditado no teu criador
se é que de um seio saístes.
Confusos são os teus atos
e perdidas as tu
as palavras
me condenas a ser cobaia, da crueldade de tua loucura.
Que culpa tenho eu, psicótico ser, se tua mente vaga em um distante horizonte?
És filho de Deus entregue ao diabo?
Te fazes são ocultando a loucura tão evidente
não tens direito de me condenar estranha criatura!
De ti divirjo e semelhança não quero.
Se mesmo não sabes a tua missão,
entrega teus pontos e parte ao eterno
de tua loucura não quero ser expectador,
tampouco vítima de tua crueldade
defendes mentira tornando verdade
negas a vida no que te falta amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.