sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Andando...

Hoje, enquanto eu voltava para casa, depois de pagar a faculdade e ver a minha irmã... Eu vinha pensando em David novamente... Eu sinto tanto a falta dele... Ainda acredito que quando uma brisa me toca, um pouco mais forte, é ele me abraçando de novo, dizendo que está comigo... Ai eu olhei pro céu, e então eu vi um desenho bem particular nas nuvens, pode parecer loucura, mas era um bode deitado segurando uma flor... O David, em vida, gostava muito de brincar com um certo símbolo que envolvia um bode... Não consegui me conter e comecei a rir. Sorri como se dissesse pra ele que entendi a mensagem, e nunca, desde que ele partiu, eu senti a presença dele tão nitidamente como hoje.
Ainda estou com alguns resquícios da crise de ontem, vez ou outra me pego com vontade de chorar de novo, nervosa, ou mesmo refletindo sobre caraminholas tolas. Pelo menos eu ja agendei uma consulta com o meu psiquiatra, para quarta feira... Melhor ele mudar logo esse remédio antes que eu tenha outra crise e desande o tratamento todo!
Até agora foi tudo bem, me senti mais tranquila por não ter nada que me deixasse tensa hoje, vou ler os livros que eu tenho que ler pra faculdade gradativamente, devagar, alternando com as outras coisas que eu tenho que fazer, quero mesmo priorizar os meus livros... Escrever e adiantar muito o trabalho... Cada livro que eu escrevo é um pedacinho da minha alma, uma parte minha... São importantes pra mim. Quero dar a atenção que eu não consegui dar nessa semana de provas da faculdade.
Espero que as coisas corram bem essa semana, quero descansar minha cabeça para quando tiver que voltar as aulas voltar com total calma e controle dos meus nervos... Não quero chorar de novo lá... Meus amigos ficaram preocupados comigo... Por um minuto, até eu me preocupei comigo mesma... Não quero que aconteça de novo.

Um comentário:

  1. É impressionante como às vezes compreendemos algumas pessoas que nem conhecemos com certa profundidade, que não temos com os amigos que nos rondam. Já gosto de vc, sem mesmo te conhecer. Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.