terça-feira, 4 de setembro de 2012

Triste Notícia...

Fiquei sabendo hoje no face que o ator Clark Dunkan morreu :( fizeram uma homenagem pra ele no msn

O ator Michael Clarke Duncan faleceu nesta segunda-feira (3), aos 54 anos, devido a complicações de um ataque cardíaco sofrido meses atrás. Duncan ficou famoso pelo suas atuações em À Espera de um Milagre, Armageddon e Talladega Nights, entre vários outros. Mas ele fez mais do que filmes.
Dotado de uma voz inconfundível, Duncan também participou de alguns games. Ele foi o Atlas de God of War II, Benjamin no primeiro Saints Row, um chefão do crime em The Suffering: Ties That Bind, e Ygori em Forgotten Realms: Demon Stone. Ele também foi Wardog no shooter tático SOCOM II: U.S. Navy SEALs. Outros games que incluem sua voz são Soldier of Fortune e Star Trek Klingon Academy.
Atlas de God of War II
Um dos primeiros trabalhos de atuação profissional de Duncan, porém, foi como um segurança em Panic at the Park, jogo estrelado pela atriz de Baywatch (o popular S.O.S Malibu, no Brasil) e modelo da Playboy Erika Eleniak. No adventure para PC, Erika fazia o papel de duas gêmeas – uma boazinha e outra malvada – em um parque de diversões.
Duncan como modelo da Playboy Erika Eleniak
No cinema, Duncan também foi o Balrog no triste Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, de 2009. É, não dá para acertar todas…
Mas seja em games bregas para PC ou em grandes produções de Hollywood, o trabalho de Duncan era profundo, animado, e podia ser tanto engraçado quanto comovente. Sentiremos a falta dele.
Balrog em A Lenda de Chun-li
[Fonte: Msn notícias]

Triste notícia... Uma grande perda pro cinema e os games... Que Deus o coloque em um bom lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.