sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Constipada ¬¬'

Eu estava feliz demais quando a minha garganta passou, pensei que tinha me livrado da infeliz da gripe, mas se ela não te pega de manhã, pega a tarde ¬¬', hoje meu nariz estava coçando muito... pensei que estava com alergia a alguma coisa, ou mesmo que poderia ter sido a friagem de ontem quando voltei da faculdade, que nada! Alguns minutos depois a surpresa: Nariz escorrendo! Qual é?! Me deixa droga! Amanhã provavelmente eu vou piorar quando arrumar a casa e a tarde vou estar empacotada dentro de uma calça de algodão com uma camiseta, um casaco, tossindo pra caramba com os olhos vermelhos e toda coberta! Destino trágico para quem queria aproveitar o mini feriado! Não tenho aula até a quarta feira e ganhei de presente um resfriado! Ninguem merece!
Bom, o meu dia hoje foi bem legal, eu acordei cedo, não consegui dormir mais que oito e meia! Levantei, tomei café e liguei o rádio baixinho em respeito ao velório que estava havendo na rua de baixo, foi na hora que fiz o post da manhã... Seu Vicente foi enterrado hoje a tarde, as três e meia. Passei a manhã assoando o nariz, e ajudando a minha mãe na cozinha. No dia doze deste mês eu ja começo a estagiar... Então dei uma analisada nas fichas de estágio e depois fui adiantar os exercícios de filosofia, eu tenho uma montanha de exercício pra fazer! Assim como eu fiz com o blog, vou ter que me organizar com uma agenda ¬¬'
A tarde, minha mana e eu brincamos um pouco no karaoke, fazia tanto tempo que a gente nao tinha esse tempinho juntas, foi muito legal, eu me diverti muito... Sinto saudade da minha irmã... Desde que ela começou a trabalhar a gente não tem mais tempo juntas... Só nos vemos na hora de dormir... Tomei banho por volta das cinco horas, resultado: Tive que deixar pra lavar o cabelo amanhã porque estava tarde ¬¬', e ja estou começando a sentir o mal estar da gripe... ô coisinha miserável!
Num to legal gente :-x
Depois do banho lavei os pratos, coloquei a janta do meu avô e jantei. Mas agora que parei o mal estar ta pior... Dor de cabeça, cansaço... E a coriza que é a segunda pior parte depois da dor de garganta u.u', estava vendo o death note no youtube, é um anime muito legal, estou curtindo. Daqui a pouco eu vou estudar mais um pouco e aproveitar para escrever mais os meus livros, estou com saudade, até porque quando eu estou gripada só posso dormir quando estou caindo de sono, do contrário a noite fica ainda pior ¬¬', nariz entupido, escorrendo, sem posição e acordando o dobro! Gripe é uma desgraça! E não acredite naquelas paradas que vendem na televisão, pelo menos comigo, num funciona u.u'. Eu tenho pensado muito no David, ja faz tempo que eu estou sentindo falta dele, mas tem piorado esses dias... Karynny disse que, provavelmente, a esposa dele vem aqui amanhã... Não sei como vai ser isso, mas por um lado espero que ela venha... Ela tem um pedacinho dele que é a menininha... Alissa. Quero conhecê-la... E claro, tenho que ensinar a criança a ouvir boas musicas u.u' assim como o pai dela ouvia, só que com mais estilo! Fora a gripe, estou me sentindo até bem... Em parte, tenho estado muito calma... Acho que (não sei se infelizmente) eu estou finalmente crescendo... Cedo ou tarde teria que acontecer... Quero aprender a superar agora... Conseguir seguir em frente, essa é uma das lições mais difíceis... Neste ano a vida tem me tirado muita coisa ao mesmo tempo, não estou conseguindo lidar muito bem com isso... E sempre que as coisas começam a melhorar, eu me preparo para o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.