quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tensa e Triste

own, vendo esse cachorrinho agora a minha tristeza triplicou :/ eu estou completamente maluca por um cachorrinho!
Essa semana de provas foi tensa, ainda bem que acaba amanhã! Eu nunca me senti tão tensa em toda a minha vida! Sem falar que, com toda essa pressão eu além de tensa, to muito triste. Não apenas pela preocupação com as notas... Isso também, mas tem mais coisa no meio disso.
Hoje eu me forcei a chorar, se eu continuar guardando essas angústias sem por pra fora eu vou ficar literalmente insana! A pior parte é que eu não consegui... :/ resultado: to pior!
Fazia tempo que eu não me lembrava como era se sentir assim... Eu queria poder apagar as lembranças da minha mente, queria só lembrar da minha família e dos meus amigos de verdade que eu sei nos dedos quem são... Queria esquecer de tudo, deletar todos os arquivos da minha memória, não lembrar de mais nada e nem de ninguém fingir que nada do que me assombra aconteceu... A parte ruim é que não dá pra fazer isso...
Felizmente amanhã eu to livre da faculdade e vou ter uma semana pra me acalmar, escrever muito e descansar um pouco... Mas eu sei que essa sensação ruim que me acompanha não vai passar. E olha, nunca pensei que eu conseguiria me tornar tão falsa comigo mesma, chegar sorrindo e fingir que nada está acontecendo, que eu estou bem e que tudo é perfeito... A realidade está muito, muito distante disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.