segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Segunda Quase...

O dia hoje foi mais ou menos, eu me acordei cedo segundo a programação e tive que arrumar a cozinha, a minha mãe que ainda ta arrebentada das costas, ficou na lan porque o meu pai passou o dia todo trabalhando...
Depois eu fui arrumar o quarto. E olha, deu mais trabalho do que eu pensei que daria u.u' a tarde eu fui na rua, pagar umas coisas da minha mãe, resolver um negócio da minha irmã e depois passei na loja para ver ela e as meninas, Nay estava lá, foi legal ver ela de novo, adoro aquela magrinha :D
Voltei para casa e caí de cara na apostila de filosofia depois de fazer café para o meu avô e pipoca pra minha mãe; Assisti a nova novela da globo "lado a lado". Eu não costumo acompanhar novelas desde a Usurpadora, mas essa em especial me chamou atenção, eu tenho certo fascínio por novelas de época, acho fantástico aquele universo retrógrado e ao mesmo tempo tão sublime. Eu gostei dela, parece ser uma boa trama.
Achei legal não ir pra faculdade hoje, estava precisando mesmo dessa 'folguinha', hoje foi o dia de eu me empanturrar de chocolate, não sei, mas estou me sentindo meio estranha... Um misto de triste e alegre ao mesmo tempo, geralmente acontece quando eu estou menstruando. O dia hoje não teve muita graça, pelo menos amanha minha mana e eu vamos passar o dia juntas, estava com saudade disso, espero que as coisas fluam melhor amanhã;
Como voces sabem, o calendário de postagem entra em vigor hoje... Dois posts por dia habitualmente, mas isso está sob alteração caso eu precise de algum post de emergencia ou um post exta :D afinal voces sabem que eu nunca costumo escrever pouco, isso é uma regra quase extinta comigo rsrsrs só mesmo quando o tempo realmente não dá ou quando não tem mesmo o que falar!
Então galera, até amanhã :)

Um comentário:

  1. Minha linda, te adicionei no face, ultimamente eu tava meio sem tempo porque eu e a minha amiga dançamos e tal, mais no ensaio de hoje eu quebrei o braço e tenho apresentações marcadas para semana que vem, agora com o braço assim acho que vou ter mais tempo pro meu blogger e podemos nos comunicar com mais frequencia.
    Eu estou sempre no celular qualquer coisa, meu número é (41) 9865-4764 qualquer coisa meu e-mail é ka.poitevin@gmail.com. beijão, mantenha contato (:

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.