sábado, 1 de setembro de 2012

Cansadinha

Finalmente blog! Caramba hoje o dia foi dose! Nunca me senti tão bem por sentar com meu note e dizer: Calma, blog e Xandria!
Acordei as oito, arrumei a casa, improvisei o almoço, porque eu cozinho tão bem quanto faço conta (ou seja nada!) Lavei as calcinhas, as minhas e as da minha irmã que do trabalho foi dar aula de design de unha na casa de uma garota.
Eu estou literalmente quebrada, nunca me senti tão cansada, na verdade ja rsrsrs, mas isso não vem ao caso. Essa foto não é linda??? Vou ver se consigo deixar minha unha assim, amei a mão dela :D bom, meu notebook não é azul, mas eu não vou pintar a unha dessa cor mesmo hehehe
Eu estou me sentindo bem, disposta até, acho que no fundo eu só precisava mesmo de um tempo pra mim, e agora eu preciso otimizar o meu tempo pra aprender a fazer tudo na hora certa e antes de mais nada TER tempo pra tudo, porque a faculdade não facilita nada! Vou trabalhar nos meus livros com um pouco mais de afinco, para isso tenho que programar uma hora pra me acordar que me proporcione um tempo só pra eles.
O sábado foi bem legal, acabei fazendo um trabalho de quebra e faturei uma graninha extra hehehe, com a faculdade tudo que entra é bem vindo! Estou com a idéia de criar um vídeo pra nova vocalista do Xandria, eu estou simplesmente apaixonada pela voz dela *-* vou pegar só as High notes das musicas do cd ;)
Bom galera, voces ja perceberam que o Book of Days não segue tipo um padrão de postagem como os outros blogs, acho que eu não sou tão organizadinha pra deixar ele com um perfil de postagens como dividir por tags. Prefiro assim, postando o que da tempo e o que da vontade de postar, afinal é meu diário, e tem que ser a minha cara também. Combina com a minha maluquice ao mesmo tempo em que é meio feminino, meio roqueiro, meu maluco, de tudo um pouco, se eu mudasse acho que ele não seria mais ele... Espero que voces curtam ele assim e se quiserem ver algo na matéria especial é só comentar um dos posts que eu faço :)
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.