domingo, 2 de setembro de 2012

Domingo chato :/

Hoje não foi um dia nada legal... Para começar a minha mãe deu um mal jeito na coluna e passou o dia de cama... Eu me sinto impotente porque não posso fazer nada para a dor dela passar... Arrumei a cozinha pela manhã e a tarde fiz a minha unha, tava precisando, agora que a minha irmã parou de 'treinar' as aulas de manicure eu tenho que me virar. Pintei de preto mesmo... Ver se ela cresce mais rápido e se fica mais forte :)
Amanhã começa tudo de novo... E na terça já é o trabalho de metodologia para apresentar, meu primeiro trabalho apresentado na faculdade confesso que to meio insegura, embora é bom eu ir me acostumando porque muitos virão! Sei lá, eu não gosto de me expor, prefiro passar despercebida embora isso nunca aconteça, fato esse que me irrita!
Estava há pouco assistindo 'Outro conto da nova cinderela', é até legalzinho deu pra me distrair um pouco, não tive cabeça pra escrever de ontem pra cá, apenas estudei um pouco de inglês e dei uma olhada nas aulas de linguística to me sentindo meio desanimada... Sei lá, mas também o mundo vai acabar mesmo de que adianta ficar lamentando não é? De qualquer maneira nada vai ser diferente, todo mundo vai morrer e pronto. Então não tenho nem porque perder tempo tentando ser outra pessoa, se eu vou morrer quero morrer sendo eu mesma. Esquece galera... Hoje eu to meio pra baixo. Amanhã veremos se eu volto melhorzinha...
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.