quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tranquila

Hoje eu acabei dormindo demais... Também considerando a hora que eu fui dormir ontem não era para menos! A tadinha da minha mãezinha ta gripada, agora só falta o meu pai e a família toda vai ter passado pela cota anual de gripes e resfriados!
Ainda vou dar uma olhada nas matérias das três provas de hoje, mas decidi que não vou surtar por isso! Não vai adiantar nada eu ficar nervosa com elas e me matando de estudar se na hora eu não vou conseguir lembrar de tudo, vou relaxar e fazer o que der pra fazer.
Mal espero para ficar essa semana em casa! Quero escrever muito, trabalhar em todos os meus livros que estão em andamento, estou com tanta saudades de criar! E olha que só faz uma semana que não escrevo rsrsrs, mas realmente, preciso me dedicar as provas... Como ja sabem, se quiserem acompanhar minha vida acadêmica visitem o meu diário universitário :D
Amanhã certamente tem capítulo novo de Inesperado Amor aqui no blog \o/ vou continuar trabalhando nela e também em Seven Keys and Nine Doors que está caminhando muito bem. Ainda não otimizei o meu tempo como deveria, mas essa semana de 'férias' eu dou um jeitinho nisso rsrsrs. Comparando com meu estado de nervos ontem, hoje eu estou me sentindo melhor... Mais calma, diria até tranquila. Até agora a vontade de chorar passou longe de mim, e por um lado esse deve ser um bom sinal. As dores de cabeça diminuíram, acho que era mesmo a tensão por causa das provas... No fim, mesmo que seja importante, acho que estou dando a faculdade um desafio maior do que realmente é.
Ainda continuo sem conseguir parar de ouvir 'Wide Awake" da Katy Perry, a letra dessa música é fantástica e descreve perfeitamente o momento que eu to vivendo... Não posso mentir, sinto falta do Ju... :( mas isso não adianta, não vai mudar nada.
Amanhã é dia de estágio, deixamos para sexta porque não temos prova, confesso que mesmo que as coisas sejam um pouco diferentes, minha aversão por prática pedagógica continua a mesma u.u' Até que o dia hoje foi mais calmo... Tenho pensado em algumas coisas, com relação a vida, mas acho que ainda não é a hora de escrever. Quem sabe, depois.
Beijo Blogueiros! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.