terça-feira, 11 de setembro de 2012

Feriadão na cidade

Hoje é aniversário da minha cidade, consequentemente, é feriado municipal. Como eu fui dormir às 03h da manhã (e me arrependo muito disso) acordei por volta das 90:30h da manhã... Quase dez, mas o meu dia foi ótimo! Vi um filme com a minha irmã, 'Letra e Música', se voce não viu eu recomendo! Depois ela fez a minha unha e a gente ouviu música. Ainda não descobri o porque, mas eu não consigo deixar de ver a nova novela da globo, lado a lado, eu acho absolutamente fascinante! Principalmente a Laura, achei tão encantadora a amizade dela com a Isabel e amo a postura dela! Sem falar que o figurino dessa novela é fantástico! No que dependesse de mim, certamente esses vestidos voltariam a moda *-*
Bom, ainda consegui dar uma estudada rsrsrs, sem falar que, ontem fiquei super contente, acabou que eu descobri que alguem lê o meu blog \o/ tipo, fiquei menos deprimida rsrsrs (obrigada Best!) Sem falar que, além da Camila, tem a Shirllene também, mesmo que só voces leiam, obrigada meninas rsrsr.
Gente eu tive uma idéia hoje a tarde, vou criar outro blog, mas diferente do meu diário, nesse novo blog eu vou contar apenas as coisas da faculdade... as coisas que eu estou descobrindo, os pensamentos que eu estou mudando, as dificuldades que eu estou tendo, postar algumas fotos que eu estou pensando em tirar e essas coisas... Só estou em dúvida quanto ao nome, mas aviso se a idéia for pra frente :D
Bom galera, amanhã começam os estágios, se a idéia do blog sair ja vou ter o que postar rsrsrs me digam se voces gostam da idéia, tipo se acham legal a criação desse novo blog e me deem sugestões para o nome dele. Agora eu vou tomar um banho porque hoje eu não posso dormir as tres da manhã rsrsrs amanhã acordo cedo, e ainda quero trabalhar no meu livro! Não quero passar mais nem um dia sem escrever gente, agora que meu pai realizou o meu sonho de ter um notebook quero me dedicar o máximo que puder aos meus livros, são a coisa que mais gosto de fazer, e mesmo que tenha que dividir o meu tempo em 10, pelo menos uma dessas partes tem que ser dedicadas a eles. Ah, nem contei, fiz uma BLOGFRIEND *-* gente achei isso tão demais! Assim que ela responder o que eu mandei pra ela no face, eu vou trazer o link do blog dela pra voces, é muito legal vale a pena conferir!
Obrigada a todos que acompanham o meu cantinho! Deixem comentários com os nominhos de voces, me digam o que acham das postagens, queria muito saber quem anda por aqui *-*
beijo grande blogueiros!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.