segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fim do dia...

A aula hoje foi mais ou menos, sabe aquela frase 'Só sei que nada sei'? Ela nunca faz tanto sentido do que quando voce entra na faculdade u.u'
Pelo menos na aula de latim eu consegui rir um pouquinho embora eu não estivesse com a menos disposição precisei me esforçar afinal eu não entendo bulhufas de nada!
Amanhã é o trabalho de metodologia, to sem a minima cabeça pra estudar e sem a minima paciencia pra apresentar... Acho que to na tpm ¬¬'
Por hoje foi só galera, acompanhem o Book of Days e embarque comigo nessa montanha russa da minha vida.
Até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.