sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia mal...

Hoje eu to em um daqueles dias que não quer fazer nada... Tipo, sem o mínimo ânimo mesmo. Voltei a espirrar, com certeza vou ficar resfriada de novo! (Alguém merece isso? ¬¬') Passei o dia mal, sei lá, com uma sensação ruim dentro de mim. E pra completar recebi a notícia que uma colega de curso faleceu hoje. Enfim... As coisas estão de longe bem, eu estou começando a ficar assustada com isso, duas pessoas morrem em dias seguidos! O que ta acontecendo, o arrebatamento?!
Não consegui dormir direito ontem, e fui dormir tarde pra caramba. Amanhã é dia de faxina na casa. A minha cabeça passou o dia todo doendo, fui hoje para terapia sem um pingo de paciencia e sabe o que é mais irônico? Eu nunca me senti tão feliz por tudo isso estar acontecendo.
Verdade, enquanto eu choro, me sinto triste e tento resolver problemas, eu provo a mim mesma que eu to viva! Que eu tenho a chance de tentar de novo, isso me deixa bem por mais ruim que as coisas estejam, e gente, não tem melhor sensação que essa, é o começo do amadurecimento, do abrir os olhos... Do continuar.
Pois é blogueiros, por hoje é só! Grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.