quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dia tranquilo

Até que hoje o dia foi melhor do que eu esperava, dormi bem ontem apesar de ter tido um dia não muito agradável... Mas hoje foi muito proveitoso. Consegui terminar todos os exercícios de filosofia, mas em compensação os meus dedos estão que não aguento! Minha irmã veio almoçar mais tarde hoje, estou seriamente preocupada com ela... Ela me disse que, as meninas estão tirando brincadeiras que magoam ela. Não gostei mesmo de saber disso, a minha irmã é o meu tesouro mais precioso, eu não estou bem se ela está infeliz! Vê-la chorar é o mesmo que colocar fogo no meu mundo, é inadmissível pra mim que alguem faça ela sofrer! Consegui conversar com ela e depois de desabafar ela se sentiu melhor, mas eu só me acalmei mesmo quando escrevi para uma delas no facebook contando o meu lado, espero que as coisas sejam diferentes a partir de hoje porque se a minha irmã ficar infeliz eu vou saber e as coisas não vão prestar definitivamente!
Consegui fazer as coisas cedo e ainda deu tempo de eu dormir uns vinte minutinhos, embora eu tenha chegado na faculdade morrendo de dor de cabeça u.u' mas eu consegui ter uma noite tranquila.
Comprei um fandangos pra minha maninha *-* estou viciada nesse salgadinho! É irresistivelmente gostoso e caro ¬¬', mas o que fazer se ele é irresistivel! Até vale o preço! Gosto quando vejo ela sorrir, não importa o que eu consiga gastar, ver um sorriso sincero no rosto da minha pequena não tem preço! A minha irmã é a minha melhor amiga, o maior presente que Deus me deu depois da minha mãe. Eu a amo demais e tudo que eu quero é que ela seja feliz. Não importa o que eu precise fazer pra isso u.u'
Bom blogueiros, eu to morrendo de sono rsrsrs vou indo nessa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.