quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Calendário do Blog

Oi Blogueiros!

Bom, hoje eu cheguei com algumas notícias para vocês, em primeiro lugar vou contar como foi o dia hoje.
Acordei às nove horas, não tomei café preferi estudar até o almoço. A tarde eu aproveitei para dormir um pouco e depois fui até a loja onde a minha mana trabalha, pegar uma apostila que tinha mandado ela encadernar e ficar um pouco com ela, também queria ver as meninas, estava com saudades. Saindo de lá eu passei pela igreja, hoje é dia de adoração ao Santíssimo Sacramento, eu estava mesmo precisando ficar um pouco lá, sentir aquela calma, aquela quietude, aquela paz, foi muito bom, me fez realmente bem. Saindo de lá eu comprei uma coxinha e um copo com suco de maracujá e levei para minha mana na loja, imaginava que ela não tinha comido nenhum lanche e aproveitei para ficar mais um tempinho com ela. Saí de lá às quatro horas da tarde e vim para casa, tomei banho e ajeitei algo para o meu avô jantar.
Na faculdade até que para aula de prática pedagógica eu me diverti pra caramba! Ja recebemos o ofício para nos apresentarmos na escola, vamos dia 12. No grupo somos eu, Aricélia e Helena, estou muito satisfeita com isso, sei que vamos nos divertir muito. Agora depois aconteceu uma coisa inusitada, a sala inteira matou aula! Foi uma situação muito engraçada! Eu ri muito nós parecíamos fugitivos da polícia! Foi bem divertido.
Eu estou me sentindo melhor, mais calma, espero que o dia amanhã seja legal... Feriadão. Vou com a minha irmã na casa de Shayanne, vou tentar me divertir. A notícia que tenho que dar hoje (até porque estou na lan, meu pai ta desligando a net ¬¬' e estão me apressando pra terminar) é que com o monte de conta que eu tenho e com o meu tempo que vai ficar mais curto porque eu preciso estudar :( o Book Of Days, infelizmente, vai ter que começar a ter um calendário semanal de post... Eu não gosto disso, sei lá, eu não sou organizadinha desse jeito... Mas mesmo assim preciso fazer esse teste para ver se consigo entrar todos os dias sem atrapalhar os estudos da facul, e olha o que mais tenho é coisa pra estudar u.u'
Aqui o calendário para voces verem a ordem de postagem:
Ele começa a 'funcionar' na segunda feira que vem :) torçam para que de certo rsrsrsrs
Bom, de resto eu só tenho a agradecer a voces que seguem e acompanham o meu blog! Valeu de verdade! Até mais gente linda!
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.