sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dia cheio

Hoje eu não vou me demorar muito, serei breve no post diário, estou muito cansada e minha cabeça está doendo absurdamente.
Fui à terapia hoje, incrível como eu sempre me sinto melhor depois que saio de lá, em vista daquelas pessoas a minha vida é um mar de rosas!
Na faculdade conheci minha nova professora de introdução à Educação, Rosa, ela é fantastica! Amei a aula. De resto só aconteceu isso... Estou com sono, não dormi nada e amanhã é dia de arrumar a casa, preciso estar disposta a casa é grande u.u'
Boa noite blogueiros! Curtam a história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.