domingo, 2 de setembro de 2012

Dica de Make da Simone *-*

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Olha esse vídeo que eu achei da Simone ensinando a fazer dois looks incríveis e super fáceis! Eu amei e com certeza eu vou testar ;) São dois looks bem bacanas que com um pouquinho de criatividade voce pode fazer com o que tem em casa! Inclusive estou pensando em criar aqui um quadro com dicas de makes para garotas de baixa renda como eu u.u' ninguem tem grana pra sair comprando coisa fora nem coisa cara ¬¬' Ela ta falando em Alemão então se voce não sabe como eu nem perca tempo tentando entender, aqui é na base do olha e faça rsrsrsrs
Curtam ai e inspirem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.