sábado, 22 de setembro de 2012

Besteiras Livres

Pois é gente, to gripada (de novo!) minha cabeça ta doendo tanto que até pensar dói! Cansada, sem vontade de fazer nada e com duas provas pra estudar ¬¬' to ferrada! Só to com cabeça pra ficar deitada! Hoje o dia foi péssimo, arrumar casa ja não é uma tarefa interessante e gripada é pior ainda u.u' Dormi mal por causa do nariz entupido, e hoje vou dormir mal por causa da tosse ¬¬' ninguem merece isso! Eu to incrivelmente sem paciencia pra nada, isso ja ta começando a me irritar e pra piorar ontem eu esqueci de marcar a consulta com o médico de novo! (cabeça oca!) Preciso falar com ele sobre esse remédio, não ta adiantando de nada, eu to ansiosa, impaciente, irritada e deprimida!
Bom gente, dêem uma olhada nesse vídeo, a minha irmã me mostrou ontem e eu gamei nele de paixão! Acho que voces vão curtir também :D
Faz dias que eu to querendo pintar as pontas dos meus cabelos, mas a minha mãe não deixa ¬¬' queria colocar azul ou vermelho pra aproveitar que o alisante ta caindo, mas nada feito. Eu to com sono... Acho que eu vou dormir um pouco e escrever depois. Hoje eu assisti Lucia di Lammermoor na íntegra! Amei, é linda demais! Vou ver se depois assisto O barbeiro de Servilha.
Bom gente, eu doente fico muito chata... Vou ver se durmo e acordo melhorzinha afinal amanhã é domingo e eu tenho que virar o dia estudando u.u'

Um comentário:

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.