sábado, 15 de setembro de 2012

Descanso nada!

Acho que o meu 'fim de semana' se resume só no domingo, porque no sábado eu arrumo a casa, faço almoço (embora eu cozinhe tão bem quando calcule u.u') hoje, de diferente, além de não ouvir o cd do Xandria pela milhionésima vez rsrsrs, eu fui ajudar minha mãe a fazer a feira do mês. Foi bem legal e confesso que foi a feira mensal mais economista que a gente ja fez! Abaixo do orçamento previsto e só com o essencial do essencial! Por um lado foi bom, as coisas por aqui andam apertadas, precisamos mesmo economizar e agora comigo na faculdade piora tudo, por mais que a minha mãe insista que não u.u'
Eu não sei o que está dando em mim, mas eu estou morrendo de sono, parece que quanto mais dorme mais sono dá u.u' e olha que eu ando dormindo nove horas não é nem oito! Estou morrendo de dor de cabeça! Ainda vou dar uma trabalhada no meu livro e ainda hoje quero estudar um pouco, a primeira prova de linguistica ja é na quarta. Vou abrir um email pra uma amiga e dar uma ajeitada na aparencia do meu blog novo.
A minha irmã me deu uma ideia bem legal, ja que eu não sou muito boa em fazer dieta e mesmo assim tenho restrições alimentares por causa do maldito colesterol alto, eu podia tirar um tempo do meu dia pra fazer exercício. Mas eu não estou avaliando isso bem pelo lado estético, estava pensando que talvez a prática de atividade física regular melhore meu desempenho na faculdade, vou tentar me esforçar pra dar certo, pelo menos meia hora por dia.
Hoje o dia não teve muita graça :/ mas é assim mesmo, quero relaxar hoje. Afinal Segunda feira começa tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.