sábado, 8 de setembro de 2012

Explicando o Calendário de Postagem.

Bom galera, como eu disse antes, o meu blog infelizmente vai ter que começar a seguir um calendário... Porque além de ter muitas contas on pra olhar eu preciso otimizar o meu tempo de estudar e para não ter que abandonar meu diário de novo eu decidi fazer esse calendário. Como voces estão vendo as postagens do dia vão diminuir :/ mas é o que eu posso fazer...

Todos os dias da semana vai haver o resumo do dia claro que ele não vai estar com esse nome sempre, só quando eu estiver com preguiça de colocar algo significativo rsrsrs, e como voces bem conhecem é a parte do meu diário em que eu conto o que aconteceu no meu dia.

A música da semana vai estar nas segundas feiras, é a letra de uma música que eu curto para vocês aprenderem também, vai ser mais ou menos como uma aulinha básica de Inglês, até porque eu não sou professora ainda, então eu vou mais ou menos ensinar a maneira como eu aprendo ;)

Nas terças tem as Diretas do Face e Tumblr,  são aquelas fotos que eu adoro e que aparecem no meu face e no meu tumblr, sempre dizem tudo em poucas palavras e são indiretamente diretas!

Nas quartas vem o  vídeo da Semana, que antes era diário, agora não vai ser mais... :( mas eu vou sempre procurar um legal e de preferencia com a tradução rsrsrs

Nas quintas vou postar a matéria especial, é um tema que eu vou escolher sobre algo que eu curto ou sobre algo que eu acho interessante :) se voces quiserem opinar sobre um tema é só deixar um coment que eu avalio a idéia ;)

Nas sextas temos o Livro Inesperado Amor. Na próxima sexta voces ja vão ter o quarto capítulo do livro aqui! Se é que tem alguem lendo :/

Nos sábados eu vou postar besteiras livres rsrsr eu sei o título é bem sugestivo, vai ser tipo, qualquer coisa que me vier na cabeça, afinal sábado é um dia meio puxado pra mim... Ai nem sempre eu vou ter disponibilidade de postar algo além do resumo do dia...

Nos domingos eu nao tenho certeza de vir ao blog... Por isso deixei em aberto. Se eu aparecer, pude estar online, se não é porque surgiu alguma coisa. O domingo amanhã por exemplo eu vou tirar para fazer um trabalho que tenho pendente.

Bem, é isso, espero que voces continuem curtindo o blog mesmo com essas restrições... Esse cantinho é muito importante pra mim.

Beijos pessoas! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário