terça-feira, 4 de setembro de 2012

Na Mesma :/

Daqui ha alguns minutos eu vou ter que sair para ir para faculdade, sim eu sempre chego cedo e hoje mais que nunca ja que é o bendito trabalho de metodologia para apresentar... Eu estou na mesma, mas até que hoje acordei um pouco mais calma, isso comparando com ontem que eu teria coragem de matar as quinhentas primeiras pessoas que conseguissem me irritar primeiro!
O dia hoje seguiu calmo, eu só continuo um pouco sem paciencia, na verdade não queria ter que ir pra faculdade hoje, queria ficar aqui no meu quarto, apenas descansar e esquecer que o mundo existe, que eu existo e que esse 'algo' dentro de mim existe e me perturba... A minha mãe está melhor da coluna, em parte isso me tranquiliza, ainda não esta bem, mas pelo menos consegue andar e se queixa menos de dores... Faz eu me sentir menos impotente... Mesmo assim ainda estou preocupada com ela.
As vontades de chorar estão voltando, se eu não estiver de tpm isso é sem dúvida um mal sinal! A boa notícia é que eu estou conseguindo controlar bem, a má notícia é que isso não deveria estar acontecendo! Não adianta eu conseguir disfarçar o que eu estou sentindo se eu não devia estar sentindo isso, e afinal para que raios serve esse anti'depressivo'? Estou morrendo de dor de cabeça e noventa por cento disso é preocupação com esse maldito trabalho! Eu sei que ele vai ser uma porcaria u.u' para variar um pouco... E isso está me incomodando mais do que deveria. Não vou me estender muito afinal o tempo está passando e eu ainda tenho coisas a fazer... E para ser sincera não estou muito a fim de falar... Meio sem saco hoje... Desculpa gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.