terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mensagem da madrugada.

Fiz esse vídeo hoje de madrugada, pelas duas horas no meu computador, é meio que um desabafo de como eu me sinto, não riam do meu péssimo ingles ta bom? Eu ainda to aprendendo u.u'

Um comentário:

  1. Li algumas coisas no seu blog, vi q são desabafos de um coração angustiado, medos de um melhor q tem medo de deixar a criança de lado, q atraves de livros inventa a sua propria realidade, em dado momento q te faz bem escrever, acho q é uma faca de dois gumes pois vc sempre vai se refugiar nesse mundo, o que nem sempre será bom pq vai ter um dia q a realidade vai entrar na tua vida sem pedir licença e vc tem q ta pronta pra isso, n estou criticando ou julgando vc, so digo q trace uma linha da sua realidade e da seu "mundo confortavel" penso q o desabafo deveria ter sido em português, pois assim vc ta meio q se escondendo do que quem ouvir vai pensar... Perdoe minha intromissão e se falei do que n é da minha conta.

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.