quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Após traição, Kristen Stewart desabafa e diz que não é sutil

Diogo Nogueira admite ter fumado maconha e levanta bandeira da legalização das drogas - 1 (© Divulgação Status)

Pela primeira vez desde sua traição com o diretor Rupert Sanders, Kristen Stewart posou para edição britânica da “Vogue” e conversou sobre toda a exposição sofrida.
'Eu não sou tão sutil. Fico desastrada perto de algumas pessoas. Se eu fosse parar para pensar 'Ok, eu sou muito famosa, como vou me portar em público?', eu não tenho a menor ideia de quem essa pessoa seria! Com certeza seria mais fácil, mas não consigo', confessou.
A atriz ainda disse que seu jeito pode ser interpretado de maneira errada. 'Eu sei que se você não pensa em como você quer apresentar uma série de ideias a seu respeito, isso pode parecer uma falta de ambição. Mas cara, sério? Eu não consigo. As pessoas esperam que seja fácil porque você está lá, fazendo o que gosta e ganhando muito dinheiro com isso.”
Para finalizar, a estrela comentou que gosta de andar com quem siga seu mesmo estilo de vida. “Gosto de estar com pessoas que pensam como eu e não ficam impressionadas com a fama. Só gostam do processo de fazer filmes.”

[Fonte: MSN Notícias]

Qual é, ela faz a maior burrada da vida dela e só fala que não é 'sutil'? Me poupe!
Mas sinceramente, foi ela quem perdeu, não vou ficar mais criticando essa atitude dela, em um ponto ela está certa, não deve ser fácil lidar com a fama, mesmo assim apenas a atitude de trair foi errada! Ela provou que não merece o Robert; Agora eu só espero que ele encontre alguem que o mereça! A propósito se alguem souber o numero dele me passa ta bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.