quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Alívio

Hoje foi um dia marrom, pela manhã eu fui para o estágio, esse nunca é bom ¬¬' mas até que hoje foi razoável. Passei a tarde fazendo um cd de presente pra Aricélia, ja que o que eu ia dar de presente pra meu amigo Melquiades, eu tinha aprontado ontem, estudei mais um pouco pra prova que eu ia ter hoje e até que felizmente deu tudo certo, saiu menos mal do que eu esperava.
Passei na loja para ver a minha irmã, não sei mas eu sempre fico preocupada com ela, se eu não vou lá eu ligo. Como eu tinha dito pra voces, desde segunda feira que eu não ando muito bem, é semelhante a uma pessoa com transtorno bipolar... Tem horas que eu consigo ficar completamente bem, mas tem horas que é impossível, ou eu estou estressada ou estou muito triste. Tenho que falar com o médico e rever esse remédio. Amanhã eu volto a rotina normal ja que hoje eu tive que acordar mais cedo. Quero ver se os meus dias ficam maiores porque eu tenho muita coisa pra ler!
Bom blogueiros, por hoje é só. Obrigada pela companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.