sábado, 8 de setembro de 2012

Post da madrugada

Segundo o meu relógio é Meia Noite e quinze. Eu não estou com sono embora confesse estar um pouco cansada, estou aproveitando que meu pai não desligou o modem ontem... Queria que ele fizesse isso mais vezes. Eu tive uma conversa no msn com um amigo meu e essa conversa me fez pensar um pouco, me fez sentir orgulhosa de mim mesma pelo simples fato de eu ser eu mesma, de eu saber quem eu sou, de eu evoluir mantendo sempre a essencia que me torna eu. Isso é fundamental.
Como voces notaram, eu tenho falado muito no David ultimamente, gente, eu sinto muito a falta dele... Sabe aquelas coisas que voce queria voltar no tempo e fazer de novo? Ele era uma das coisas que eu queria voltar no tempo e fazer de novo... Queria que ele tivesse chegado a conhecer esse eu que sou hoje, o eu que ele tanto queria ver, a pessoa que ele ajudou a formar, a evoluir, a amiga que ele merecia ter e que nao deu tempo de ver nem mesmo pela última vez...
Hoje eu marquei de sair com Shirllene, vamos nos encontrar as sete horas, estou mesmo precisando me distrair um pouco e ela é uma companhia perfeita! É absolutamente impossível estar com ela e não rir! A minha irmã deu uma melhorada, espero que ela acorde melhor, eu lembro como a minha mãe ficou quando pegou essa virose, Deus permita que eu nao seja a próxima u.u' eu não sei se é um alarme falso, mas eu estou me sentindo melhor... A gripe parece que está me dando um 'time' amigo... Queria mesmo que ela sumisse! Até que o meu dia ontem, mesmo tendo começado não muito bom, valeu a pena, consegui me divertir e acabei voltando para o Crepúsculo... Estava me sentindo um pouco frustrada com os meus livros... parece que as pessoas perderam a vontade de ler, isso é horroroso! Lá pelo menos eu me relaciono com pessoas que tem prazer pela leitura, que sabem interpretar livros, sentimentos, que dão apoio e incentivam pessoas como eu. isso é bom, eu estava começando a me sentir um cantor sem platéia! Quando a gente escreve, escreve para que alguem leia... Se eu escrevesse para as minhas gavetas eu não estaria feito maluca atras de uma editora u.u', mas para ter vontade de continuar uma história, eu preciso saber que ela está ficando agradável de ler, que ela está instigando a curiosidade, que ela esta realmente apta a ser chamada de Livro! pelo menos no site do Crepúsculo eu tenho isso, pessoas que se interessam, que me pedem capítulos novos, que ficam curiosas com o que vai acontecer, que estão sempre presentes em cada capítulo novo. isso é motivador, me faz bem.
Nos outros nings isso não funcionou muito bem... Alguns não gostam de ler, em outros eu não me identifico com a temática ai fica complicado fazer amigos... E convenhamos que eu não sou uma pessoa muito fácil... Até mesmo no recanto das letras, que é um lugar onde se reúnem escritores de todo o Brasil, eu não consigo leituras! parece que até mesmo as pessoas que escrevem não gostam de ler! E lá tem muito escritor competente que me daria dicas preciosas... Isso é meio frustrante!
Meia noite e meia.
os pensamentos estão a mil na minha cabeça, eu estava planejando escrever, mas acabou que perdi a vontade depois que minha irmã e eu ficamos jogando no computador, até que ela foi dormir... Estava cansada, eu me sinto meio impotente, principalmente porque tenho que ter cuidado pra nao passar gripe pra ela e piorar o que ja esta ruim :/
To ouvindo uma musiquinha enquanto escrevo aqui, o meu blog é, depois dos meus livros, a minha paixão... Aqui eu posso falar tudo, me sentir eu ao avesso, sabendo que esse é o meu lado mais puro, mais certo. Me faz bem.
Acho que vou desistir de falar Inglês, eu sou uma completa burrinha ¬¬' a prova disso ta no vídeo que eu fiz agora a pouco! Se é que voces vão conseguir entender alguma coisa u.u' e por falar em Inglês, meu dia hoje ta cheio de coisa pra fazer, porque eu arrumei a casa pela metade devido ao cansaço e a falta de animo da gripe, e eu tenho meio mundo de coisa da faculdade pra fazer! To frita!
Estou com medo do meu desempenho nas provas... Se eu não me sair bem, vou me dar muito mal. Como eu ja montei o calendário do blog, hoje vou tirar um tempo para organizar a minha agenda diária, logo vira rotina e eu me acostumo (assim espero), ai na Segunda ja começa tudo de uma vez. Bom, acho que vou andando, vou passear por outras contas antes de dormir, hoje é domingo e mesmo com tudo que tenho pra fazer, eu mereço uma hora a mais de sono :)

Um comentário:

  1. Vi seu comentário no meu blog (:
    que bom que gostou, adorei o seu também (:
    mantenha contato querida. Qualquer coisa me face é karine poitevin (:, qualquer coisa me deixa um comentário, e podemos trocar algumas idéias, eu não tenho postado mais quase e tal, mais tenho um outro blog novo, e quem sabe, podemos virar blog friend (: um beijo.

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.